RuiMF 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Viva! Estou sem soluções para resolver um problema que respeita o componente AJAX UpdatePanel. Estou a usar dentro do UpdatePanel duas DropDownList, onde a segunda depende dos valores da primeira. Na primeira DropDownList tenho o AutoPostBack=True. Sempre que escolho um novo valor dessa DropDownList, ele dispara o PostBack, mas em vez de o fazer apenas dentro do UpdatePanel, ele faz o PostBack da página inteira. Como posso ultrapassar esta dificuldade? Tenho o ScriptManager com as seguintes propriedades: <asp:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server" EnablePartialRendering="true"> </asp:ScriptManager> Tenho o UpdatePanel com as seguintes propriedades: <asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel1" runat="server" UpdateMode="always" ChildrenAsTriggers="true" EnableViewState="false"> A versão AJAX é a 3.5.0.0. Obrigado pela atenção e se possível resposta. Cumps! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Faz um tempo que não mexo no UpdatePanel, mas não costumava usar: UpdateMode="always" ChildrenAsTriggers="true" Já tentou remover? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites