Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenanMonteiro

melhor maneira de arquitetar site em flash

Recommended Posts

Recentemente fiz um site totalmente em flash com 6 páginas, e varias subpaginas (incluindo umas 50 páginas de fotos), todo o site em apenas uma animação. O ciente me pediu para fazer da forma que achasse melhor, optei assim, pode demorar uns segundos mas carrega apenas uma vez no começo e para abrir as outras páginas não carrega mais nada. Mas segundo ele, ficou muito pesado, não achei, o arquivo ficou com 3,11 MB, e e o analytics disse que o número de pessoas que entraram no site que tem conexão lenta é baixo.

É melhor mesmo fazer sites em flash com uma unica aniamção?

3MB é muito pesado para um site em flash?

Agora ele quer um site que abra rápidamente no começo, e que ao clicarem nas outras páginas, vá carregando individualmente, qual é a melhor opção pra fazer isso? Carregamento por cenas?

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo um site tbm e o melhor recurso que achei e puxar os swf externo pois assim eu so mudo o conteudo necessario em um

arquivo txt ou swf mais eu sou inicinate em flash as vezes alguem possa de ajudar melhor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivos externos é indispensável, se possível, carregamento do conteúdo via XML (facilita atualizações) e animações por action.

Reutilização de símbolos, imagens com compressão, remoção de Listener e ENTER_FRAME, caso não sejam mais necessários, remoção de objetos da lista de exibição após o uso, são alguns itens que melhoram o desempenho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor mesmo fazer sites em flash com uma unica aniamção?

não, o melhor é dividir em vários .swf

3MB é muito pesado para um site em flash?

Depende de quantas 'páginas' tem o site, para um unico SWF é um pouco, mas nada grave

para carregar um .swf, você pode usar a classe Loader

se você quiser se aprofundar, existem frameworks que podem te ajudar a montar uma estrutura

para você, alguns exemplos:

Potato da Gringo

Gaia Framework

se eu lembrar de outro eu posto ai, rs

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.