Annyh 4 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 ai pessoal, instalei o ZendStudio 8, uma bela ide acho que a melhor que já usei muito boa mesmo. meu problema é que quando inicio o programa ele dá um erro. esse é o erro: "has encoutered a problem. An internal error occurred during:". os detalhes são: An internal error occurred during: "". java.lang.NullPointerException alguem sabe o que pode ser.? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Estes erros internos sao muito genericos. Verifique se a sua versao do Java esta ok com o Zend. No log soh grava isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Annyh 4 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 a mensagem só mostra isso. ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Estou (ou melhor estava, antes de pifar o PC) com a versão mais recente e também tinha esses erros ocasionalmente. Algumas vezes eu deletava o Workspace (com o ZS fechado) e, ao abrir outro era criado e consertava o problema por um tempo. Outras vezes eu conseguia ignorar o problema sem precisar fechar o programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites