Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TibaHilpert

Site sumiu do Google de um dia para o outro!

Recommended Posts

Galera, Sumiu mesmo, nem se eu coloco o enderço completo ele aparece!!! Estava lendo um milhão de coisas sobre o assunto, mas não mexi em nada, ele simplesmente sumiu.

Se possível algu´m que manja poderia dar um help, afinal não sei o que têm de errado!!!

Muito Obrigado pela força absss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, nao sumiu não. Se usar a busca abaixo, vai ver que as páginas do site aparecem no google. resultado de 291 paginas.

mas, realmente só digitando no google ele não aparece o site diretamente . mas, isso é o seu SEO que está mais fraco que dos outros sites.

fazendo a busca apenas pelo nome do site encontrei o seu site na página 2 do resultado mais ou menos na posição 97 da busca.

você precisa melhorar o seu hanking.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito Obrigado, não estava encontrando o site, achei que ele tinha sido deletado!!!!

De qualquer forma a home não está aparecendo, mas as paginas internas estão isto pode ocorrer? Ele não foi deletado mesmo né? Estava tentando fazer a verificação via google webmasters para poder pedir reconsideração, mas o google não reconhace nenhuma das opções que faço, muito lixo isso!!!!

Bom vou tentar pesquisar aqui em como posso melhorar meu site em questões de web, se tiver dicas sobre sites, programas e outros meio que posso pesquisar agradeço!

Muito obrigado pela disposição e resposta rápida, este problema tinha me tirado o sono rs!!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

procura estudar bastante SEO.

conforme vão surgindo as dúvidas, poste aqui no forum que a galera responde.

mas, terá respostas mais adequadas se você primeiro estudar e depois perguntar.

é nitido quando alguem pergunta e nao sabe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, absolutamente Nada de errado, a única atualização que fiz neste site foi de imagens!!!! e o unico javascript que tem é um para abrir uma imagem!!!!

Tentei ja fazer algumas modificações sugeridas pelo colega acima, mas realmente nada da home aparecer rs!!! Vi que tinha que pedir reconsideração do google certo!! Mas não consigo verificar o site no google webmasters!!! Impossivel ja tentei colocar meta tag e pedir verificação, colocar o html que eles mandam e nada@!!!! Não verifica...

Sei que não manjo muito de seo, to estudando mas é que infleizmente o cliente ta muito bravo e eu nnao consigo resolver de jeito nenhum !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho que o google não verifica em?

Gere o código novamente e coloque dentro do <head> e certifique-se que você subiu o arquivo corretamente e o substituiu

Compartilhar este post

Link para o post

É foi o que eu pensei também, ja coloquei a metatag, está perfeita, coloquei ela certinha!!! E antes de verificar atraves do html tem um botao dizendo verifique se você subiu o arquivo corretamente e quando eu clico o arquivo esta la certinho!!!!!!!

Mas mesmo assim é possível ter sumido somente minha home? vou colocar o script dela para vocês!!!

script

Compartilhar este post

Link para o post

onde está a metatag que faz a verificacao do google? eu nao vi. só vi o googleanalitics.

cara... a primeira coisa é colocar as ferramentas de webmasters do google para funcionar no seu site. depois voce coloca um sitemaps, e ai a home em até 1 semana vai aparecer.

isso para iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o google não verifica meu site!!!! Tentei atraves da metatag, html e nada, tinha tirado a meta tag mas agora coloquei segue abaixo enada do google verificar! Criei tb um sitemap.xml mas nao adianta nada sem a verificação do google!!!! Porque a bomba do google não consegue verificar meu site?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos tenho um site há 2 anos com 3.000 visitações diárias, não alterei nada e somente a minha home sumiu.

O que pode ter ocorrido.

Quando digito o nome do site que é unico na web, não aparece mais o site com seus links relacionados, estou perdendo muitas visitas pois o usuário que volta digita o nome do site no google para entrar.

A unica coisa que fiz foi um redirecionamento 301 para indexar a index com o www, mas tem mais de um mes isso e redirecinou e indexou beleza.

Já verifiquei no google webmsters e não tem nada no site e já pedi reconsideração mais vai demorar mais de 2 semanas para a resposta deles.

Punido eu não fui pois o site já tem mais de 2 anos, nunca tive este problema, e as páginas internas estão indexadas.

Alguém pode dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

de repente se você postar o endereço do site a gente pode ver se tem algo errado nele ou se acha no google.

abraços

Amigos tenho um site há 2 anos com 3.000 visitações diárias, não alterei nada e somente a minha home sumiu.

O que pode ter ocorrido.

Quando digito o nome do site que é unico na web, não aparece mais o site com seus links relacionados, estou perdendo muitas visitas pois o usuário que volta digita o nome do site no google para entrar.

A unica coisa que fiz foi um redirecionamento 301 para indexar a index com o www, mas tem mais de um mes isso e redirecinou e indexou beleza.

Já verifiquei no google webmsters e não tem nada no site e já pedi reconsideração mais vai demorar mais de 2 semanas para a resposta deles.

Punido eu não fui pois o site já tem mais de 2 anos, nunca tive este problema, e as páginas internas estão indexadas.

Alguém pode dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.