Kiros 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Pessoal, boa noite. Estou tendo alguns problemas com os botões do Flash, vamos lá. Criei um botão, no caso seria o "Pagina Inicial" do site, até ai tudo bem. Na função Over esse botão possui uma animação, onde o texto vem de cima e aparece no local. Na função Down o texto do botão apenas muda de cor. O problema é que ao clicar no botão, a animação da função Over se repete. Já busquei informações na internet e não encontrei nada. Pode até ser uma duvida besta, porem faz algum tempo que não usava o Flash. No aguardo. Abs; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago nave 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Eu tbm estava com mesmo problema no meu site que eu crie o que eu fiz foi colocar a animação em 1frame e com a animação fora da camada principal eu trabalhei com ela assim quando clicar no botao eu mando para o frame 2 por que no frame 2 ele esta estático XD não sei se deu para entender. mais eu consegui assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites