RodrigoFranck 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Olá, eu tenho um servidor cloud da locaweb e acesso ele daqui do colegio que eu trabalho via conexão de área de trabalho remota. Nesse servidor eu tenho instalado o nosso novo sistema de gestão do colégio. Nesse sistema eu preciso imprimir alguns relatórios e preciso que a conexão enxerge as impressoras instaladas no meu computador. Só que tem um detalhe, as impressoras não estão instaladas localmente no meu computador, elas são ligadas diretamente na rede sem necessidade de um computador. Quando acesso a conexão de área de trabalho remota, esse ambiente só enxerga a minha impressora local que tenho em casa (eu estou de notebook). Como faço para a conexão de área de trabalho enxergar não só as impressoras mas todos os outros computadores da minha rede? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Rodrigo, nas opçoes do MSTSC você vai precisar habilitar o item Impressoras. iniciar --> executar --> MSTSC --> [aba] Recursos Locais --> [item] Impressoras Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoFranck 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Então A.Jr, esta opção á está habilitada, mas mesmo assim o meu ambiente de conexao de área de trabalho remota não enxerga as impressoras instaladas no meu notebook. Acontece que as impressoras que eu instalei no meu note não são local, elas estão em rede. Rodrigo, nas opçoes do MSTSC você vai precisar habilitar o item Impressoras. iniciar --> executar --> MSTSC --> [aba] Recursos Locais --> [item] Impressoras Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 servidor cloud da locaweb O problema pode estar ai.... nunca testei em um ambiente cloud. entre servidores locais basta esta opção estar selecionada.... O suporte de onde esta o cloud nao lhe respondeu nada com relacao a esta duvida? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites