Bruno Batista 3 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Olá mestres, Criei uma área de configuração do meu template no backend, aonde posso configurar detalhes como logo, estilo, etc. Infelizmente não consigo traduzir através do gettext ( __() ou _e() ), minha tradução esta no root do template e funciona par ao frontend. Algum colega sabe a solução deste problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Batista 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 RESOLVIDO Bom o problema era simples, dentro da minha pasta do template criei uma pasta "languages" e adicionei o comando no arquivo "functions.php": //ADD TRANSLATIONS load_theme_textdomain('fashion', TEMPLATEPATH . '/languages'); Aqui funciono perfeitamente carregando a pasta de linguagens. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Que bom que você conseguiu meu irmão. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites