Algoritmo Napster 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Bom galera desculpe a ignorancia em primeiro lugar, é o seguinte, o professor passou um trabalho onde temos que fazer um site em css e ele vai avaliar: navegabilidade layout, entre outros, porém o professor que pediu pra faze o trabalho não é o que da aula de webdesign. Ai ele nunca deu IFRAME e não ensinou agente direito a respeito de DIV , não quero nada pronto, mas se alguem prontifica a me ensinar eu até pago. Por favor gente a estrutura é simples mas não sei chegar até ela.....Me ajudem Mais detalhes webmaster.tec@hotmail.com Estrutura: um menu flutuante, um menu alinhado a direita , e um corpo que somente ele ira mudar.....Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justin Bieber 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Estude sobre a propriedade Float e Position. Mas em suma é isso: #div_topo{ height:100px; width:100%; } #div_direita{ width:15%; float:left; } #div_conteudo{ width:85%; float:left; } <div id="div_topo"> TOPO <div> <div id="div_direita"> <a href="#" onclick="abrirPag('pagina.php')">Link 1</a> <div> <div id="div_conteudo"> Conteúdo <div> JS para abrir o conteúdo na Div. // JavaScript Document function GetXMLHttp() { if(navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer") { xmlHttp = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); } else { xmlHttp = new XMLHttpRequest(); } return xmlHttp; } var xmlRequest = GetXMLHttp(); function abrirPag(valor){ var url = valor; xmlRequest.open("GET", url, true); xmlRequest.onreadystatechange = mudancaEstado; xmlRequest.send(null); if (xmlRequest.readyState == 1) { document.getElementById("div_conteudo").innerHTML = "Carregando..."; } return url; return(false); } function mudancaEstado(){ if (xmlRequest.readyState == 4){ document.getElementById("div_conteudo").innerHTML = xmlRequest.responseText; } } pagina.php Teste <br/> Teste <br/> Teste <br/> Teste <br/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites