kklj 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2011 pessoal estou querendo comprar uma placa de captura da geovision gv250 com 16 canais de video. porem pede como placa mae chipset intel. meu pc é um pentium 4 intel. essa placa mae minha é compativel com a placa de video? Obrigado Antonio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 22, 2011 Olha, vamos organizar isso ' A Placa de CAPTURA que você quer adquirir é uma geovision gv250 e ela tem como requerimento uma Placa Mãe de Chipset INTEL ! Ok, então, com o software Everest, iremos ver qual a sua Placa Mãe Ex: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kklj 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2011 fiz o q você me explicou, minha placa mae é PHITRONICS P7V800-M Olha, vamos organizar isso ' A Placa de CAPTURA que você quer adquirir é uma geovision gv250 e ela tem como requerimento uma Placa Mãe de Chipset INTEL ! Ok, então, com o software Everest, iremos ver qual a sua Placa Mãe Ex: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 22, 2011 o Chipset da sua Placa Mãe é VIA . http://www.phitronics.com.br/p7v80M_2.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites