Gabriel Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Olá amigos do fórum iMasters no meu site acabei de postar o primeiro artigo da série de artigos sobre CSS3, dessa vez falando sobre o parâmetro text-shadow gostaria que se vocês pudessem, mesmo quem sabe o assunto, dar uma olhada só para falar de ficou bom e bem explicado.Clique aqui para ver o tutorial ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Ribeiro Imasters 1 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 cara legal a atitude e texto. mas assim umas dicas que pode fazer pessoas gostar mais do site. /?p=88 - muda as url pra algo rewrite/re-escrever elas pra titulo do site. outra é: Olhe como ficou o código: tu abaixo colocou uma imagem. ali tu usa wordpress e possivel escrever dentro da tag <code> ou outra e deixar tabulada ok. tem plugin do wordpress pra codigo ate. assim vai ficar codigo com cor e sendo as possivel as pessoas copia. sendo imagem a pessoa vai digitar. http://wordpress.org/extend/plugins/wp-syntax/ - tem mais plugins pra isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 cara legal a atitude e texto. mas assim umas dicas que pode fazer pessoas gostar mais do site. /?p=88 - muda as url pra algo rewrite/re-escrever elas pra titulo do site. outra é: Olhe como ficou o código: tu abaixo colocou uma imagem. ali tu usa wordpress e possivel escrever dentro da tag <code> ou outra e deixar tabulada ok. tem plugin do wordpress pra codigo ate. assim vai ficar codigo com cor e sendo as possivel as pessoas copia. sendo imagem a pessoa vai digitar. http://wordpress.org/extend/plugins/wp-syntax/ - tem mais plugins pra isso. Valeu pelas dicas, eu estou com um problema em relação as urls estava vendo isso de muda-las hoje, a pouco tempo, porém quando clico no ler mais ele da 404, vou procurar uns tutoriais sobre isso na internet e vou ver se consigo resolver hoje, e também em relação a tag code vou ir agora lá colocar isso ! obrigado pelo comentário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites