brhvitor6 14 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Boa tarde a todos, estou com um problema em meu codigo de paginação.Codigo: <?php include('connect.php'); //Verifica se recebeu a pagina if(isset($_GET['pagina'])){ //teste para mysql ijection $pagina = mysql_real_escape_string($_GET['pagina']); //primeiro id = 5*pagina-1 $prim = 5*($pagina-1); //ultimo id e = prim + 5 $ut = $prim + 5; //Seleciona todos entre prim e ut $pega = mysql_query("SELECT * FROM material LIMIT $prim , $ut"); //cria array $ar = mysql_fetch_array($pega); //se nao recebeu a pagina utiliza padrao }else{ $pega = mysql_query("SELECT * FROM material LIMIT 0,5"); $ar = mysql_fetch_array($pega); } //loop para escrever tudo na pagina do{ echo $ar['materia']." id: ".$ar['idmaterial'].'<br>'; }while($ar = mysql_fetch_array($pega)); //faz a istagen de paginas $num = (mysql_num_rows(mysql_query("SELECT * FROM material")) / 5); $a = 0; while($a < $num){ $prox = $a+1; echo '<a href="paginacao.php?pagina='.$prox.'">'.$a.'</a> '; $a++; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Qual problema ? Leia: http://forum.imasters.com.br/topic/375800-orientacoes-para-uma-boa-participacao/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Ops.. esqueci de por no post.. desculpe O problema é o seguinte Por exemplo, estou na pagina 2 então era pra retornar isso: yg id: 6 y id: 7 y id: 8 y id: 9 gy id: 10 Mas ele retorna isso yg id: 6 y id: 7 y id: 8 y id: 9 gy id: 10 huhuh id: 11 uhuhu id: 12 uhuh id: 13 huhu id: 14 uhuh id: 15 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites