Gabriel Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Olá pessoas eu queria mudar o meu permalink então criei um custum,ja configurei tudo e talz porém ele fala que devo colocar um código no arquivo .htaccess já tentei baixar para o computador e também tentei editar pelo cPanel, já coloquei até em 774 e 777 para ver se atualizava automaticamente, mas ainda não consegui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Seu servidor é Linux ou Windows? Se você já configurou o .htaccess, basta joga-lo dentro da raiz do servidor, por um programa FTP. Depois de eles estár dentro do servidor que você tem que dar permissões 777 para ele... Obs: Isso é para servidores Linux, para Windows é diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Meu servidor é linux, porém eu não consigo editar o .htaccess e mesmo com 777 ele não quer funcionar automaticamente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 E porque você não consegue editar o arquivo .htaccess? o.o' Alguma coisa ocorre para você não conseguir editar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites