Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

toupitzen

Frustração

Recommended Posts

Olá pessoal, comecei faz umas 3 semanas a fazer um estágio com php, estava muito feliz, até o meu primeiro dia na empresa não tinha ninguem que sabia php e nem programação, eu tenho que ficar toda hora pesquisando as coisas na internet para fazer, eu queria saber se eu fico aqui até completar uns 6 meses e procuro um trabalho de programador junior, estou em duvida,

O que eu faço, será que estou atrasando meu crescimento profissional?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está num emprego há 3 semanas e já está planejando sair fora ?

pense em qual é o seu objetivo.

se você não tem objetivo, ficará sempre correndo pra lá e pra cá sem rumo algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que você não criou uma expectativa muito acima e além do que a empresa realmente é e pode oferecer ?

Não pense que todas as empresas que trabalham com desenvolvimento são como um google da vida, onde tudo parece ser maravilhoso.

Google é uma excessão, principalmente se comparar com o cenario de trabalho no Brasil.

Além disso, quanto de conhecimento você realmente tem ?

Se tem que viver pesquisando, sinal que tens pouco conhecimento sobre a linguagem também.

Não é o caso de primeiro ter mais conhecimento, para depois pensar em alçar outros voos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que você não criou uma expectativa muito acima e além do que a empresa realmente é e pode oferecer ?

Não pense que todas as empresas que trabalham com desenvolvimento são como um google da vida, onde tudo parece ser maravilhoso.

Google é uma excessão, principalmente se comparar com o cenario de trabalho no Brasil.

Além disso, quanto de conhecimento você realmente tem ?

Se tem que viver pesquisando, sinal que tens pouco conhecimento sobre a linguagem também.

Não é o caso de primeiro ter mais conhecimento, para depois pensar em alçar outros voos ?

Você não entendeu minha pergunta, acho que me espressei mal, não é que eu quero sair daqui agora, pensei em tipo ir estudando e depois de uns 6 meses sei la tenta arrumar um de programador jr não sei, é que o problema é que quase não passam serviço e quando passam não esta muito relacionado a programação, como ligar para o servidor da UOL e pedir para eles consertarem o problema, ou adiciona esses dados ao banco de dados, bom estou muito feliz de entrar na area, tem umas demandas aqui como criar um graficos dinamicos e tals, mais é de veiz em quando,

gostaria da opinião de vocês qual seria?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo estudar sempre, e ir adquirindo o maximo de conhecimento possivel, quanto melhor qualificado, novas e melhores oportunidades vão surgindo.

Algumas tarefas apesar de não serem exatamente aquilo para qual fomos contratados nos ajudam no crescimento pessoal e em como saber resolver determinados problemas situações que irão surgir na nossa vida.

Tenha calma, aproveite a oportunidade que tens agora para aprender o máximo possivel, e vai se preparando, quando surgir uma oportunidade melhor e que você se encaixe no requisitos, mude.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.