Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decomg

Troca de fotos ao passar mouse sobre texto

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, não sei bem se é no Dream que se faz isto, mas estou finalizando um site de uma empresa e preciso de uma área mostrando a equipe, tem na direita da tela um texto com nome e cargo de cada um, na esquerda gostaria que a foto da pessoa aparecesse quando se passa o mouse em cima do nome.

Tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem sim. Como você está finalizando o site creio que não há precisão de eu postar o código. ^_^

Utilize o efeito OnMouseOver no texto, no caso você quer que apareça ao lado, tente comunicar esse OnMouseOver com a DIV ou Tabela que você utiliza para exibir a foto. Tenta aí e posta a resposta, se você encontrar. Se não encontrar a gente tenta junto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, procurei uns tutos na net sobre o assunto e não encontrei. Não descobri como organizo as imagens para aparecer no mesmo local ao passar o mouse sobre o texto.

Tipo layer 1 com as fotos sempre na mesma posição

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é como o amigo citou acima, usar os eventos do mouse, só que todas as DIV's precisam ter uma posição, você usar o display none do CSS para ocultar, e quando passar o mouse display block nelas, precisa de um pouco de conhecimento em javascript e css pesquisa sobre "ocultar divs com javascript"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.