Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samuel Dos Santos

Quanto cobrar por um site?

Recommended Posts

Fala galera,

estou desenvolvendo um site para um cliente aqui do meu bairro e estou sem a mínima noção de quanto cobrar pelo trabalho. Vou descrever o tipo de serviço que estou oferecendo e vocês avaliam e deêm suas opniões sobre quanto vale:

O site vai ter: 6 páginas

Programação: PHP, jQuery(box com imagens com efeito jquery)

Estilização: CSS2

Estático: HTML

Descrição das páginas:

- 1 principal

- 1 cardápio

- 1 promoções

- 1 disk entrega

- 1 eventos

- 1 contato

Programas utilizados:

- Dreamweaver

- Fireworks

então, esse vai ser o meu site e gostaria de saber como cobrar. Sei que são muitos os requisitos levados em consideração, porém não sei como escolher nem avaliar cada um deles. Prefiro que sejam avaliados o preço por página e o tipo de programação necessária para esta página funcionar, valor adicional por página, quanto cobrar para inserir um box em jquery, uma enquete de votação, etc. Como não tem uma tabela padrão disponível na internet resolvi criar este tópico. Sei que vai haver variação nos valores cobrados de uma pessoa para outra, mas acredito que o preço final seja negociado de acordo com a necessidade e o nível de influência do cliente, mas para inicio de conversa é sempre bom ter uma "carta na manga" e no momento é isso que está faltando. Conto com a ajuda do pessoa aqui do fórum. Se não for a área correta por favor mova para o local adequado.

Vlw...fico aguardando as opniões de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.