Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Qual é o Eclipse mais indicado para Flex?

Recommended Posts

Olá pessoal!

Atualmente tenho usado o Eclipse Ganymede com o Flex Builder 3 mas gostaria de saber qual é a versão de eclipse mais indicada para se trabalhar com o flex 3 ou 4 e qual as diferenças das versões Ganymed, Helios, Galileo, Europa, indigo......... para o flex?

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo o galileo, pois se nao me engano o helios saiu depois do fb, mas use o próprio FlashBuilder!

Opa então consegui instalar o "Adobe Flex Builder 3.0.2 Professional Eclipse Plug-in" com o "eclipse-SDK-3.4.2-win32 - Ganymede" que é a ultima versão do Ganymede até está rodando bem aqui porem estava procurando o plugin mais novo do flex mas não achei, e sim um Adobe Flash Builder 4.5 PHP excl.gif fiquei sem entender nada, alias nem sabia que o nome havia mudado, tanto que nem baixei pra tentar uma instalação aqui usando o eclipse já que o mesmo tem praticamente 1GB hehe....

Apesar de ainda não entender qual é a diferença de se usar um tipo de eclipse ou outro no flex vou continuar com a versão ganymede no momento!

Obrigado Irineu...

Compartilhar este post

Link para o post

Axo que não vai fazer diferença para você, mas o gaymede é um dos bons, você pode usar o que você quiser.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.