Nimaro 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Olá a todos, Estou a tentar passar o valor de uma variável entre diferentes frames... mas ele não me esta a gravar o valor... e ao que parece reinicia-me sempre a variável. O que tenho é isto: var posicao_nova1:int; var posicao_nova2:int; noticias.addEventListener(MouseEvent.CLICK, noticiasPage2); function noticiasPage2(clickEvent:MouseEvent){ var posicao_nova2=1; trace("POSICAO ANTES DE SAIR"); trace(posicao_nova2); gotoAndStop("noticias"); } Depois aqui é invocada a frame "noticias", onde tenho isto: trace("POSICAO2"); trace(posicao_nova2); O valor quando sai da 1a frame esta correcto... mas quando imprime o valor "posicao_nova2" na frame "noticias" já me aparece como 0. Há forma de guardar o valor das variáveis de frame para frame? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 O que deseja fazer exatamente? :huh: Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nimaro 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 O que deseja fazer exatamente? :huh: Abs Quero conseguir saber o valor de "posicao_nova2" em qualquer frame. O valor volta sempre a 0, quando o imprimo noutra variável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Passar a instrução var faz com que você crie uma nova variável no escopo atual. Experimente deixar sua função da seguimente forma: function noticiasPage2(clickEvent:MouseEvent){ posicao_nova2=1; trace("POSICAO ANTES DE SAIR"); trace(posicao_nova2); gotoAndStop("noticias"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites