Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosfj1

Programas de Afiliados (Adsense, Buscape, Submarino)

Recommended Posts

Bom pessoal tava pesquisando sobre programa de afiliados, encontrei diversos...dentre eles pensei em falar desses 3 do titulo do topico.

 

Queria saber se alguem já usou o sistema ou usa, se gera alguma receita para o dono do site/blog

 

Pelo q eu vi parece ser interessante, no do Submarino você ganhar porcentagens em cima do produto comprado atraves do seu link, ja nos outros você ganha por clique...entao qdo você junta um determinada quantia em cada um dos afiliados você pode retirar este dinheiro ou é depositado na sua conta....estes programa sao seguros ou alguem já teve algum problema?

 

É possivel usar varios programas afiliados no mesmo site ou nao é permitido?

 

Se alguem trabalha com um desses sistemas ou outro q nao falei poderia me falar um media de quanto se tira por mes?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adsense

eu comecei a trabalhar com o adsense há 3 meses, e estou tirando R$ 300,00 mensal nele (tenho apenas 1 banner na minha página). Eu tenho um amigo que tirava R$ 2,500 mensal limpo, todo mês. Ele até parou de trabalhar e comecou a ficar em casa, só mechendo com os sites dele.

Na minha opinião, é o melhor de todos os sistemas afiliados, pois paga tanto pela quantidade de visualizações de banners, quanto pelos cliques

 

Submarino

eu até testei mas nao gostei, porque o cara tem que efetuar o clique e fazer algo no site depois (clique duplo). Ou seja, o que você ganha mesmo não é na exibição do banner, mas sim na compra do produto.

 

Buscapé, Uol Afiliados, etc

Testei, testei e testei...sinceramente? não tirei nem 10% do que ganho com o AdSense. Pra mim, não vale a pena

 

Sim, você pode usar vários sistemas afiliados, mas no caso do adsense do Google, tem algumas regras especificas para este caso, recomendo a leitura.Além do mais, multiplos programas assim podem deixar a página mais lenta ou muito poluida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adsense

eu comecei a trabalhar com o adsense há 3 meses, e estou tirando R$ 300,00 mensal

 

Sim, você pode usar vários sistemas afiliados, mas no caso do adsense do Google, tem algumas regras especificas para este caso, recomendo a leitura.Além do mais, multiplos programas assim podem deixar a página mais lenta ou muito poluida

 

 

Valeu por responder amigo

 

Isso do seu site em 3 meses já render no google 300 é bastante...mais ou menos qtas visitas você tem diarias pra conseguir tudo isso?

 

Eu tava pensando em usar o Adsense e um banner do submarino, pra tentar de ambas as formas...mas claro tudo bemd e leve pra nao encher a pagina tbm. Vou dar um lida nas regras

 

Obrigado, tomara q mais gente venha responder o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ta conheco este site hehe...já tinha entrado nele antes, já ate usei ele hehe

Alias mto legal seu site, e mto util

 

Mas nossa apenas nesse site já tira 300 por mes, nao esperava q fosse tirar tanto...hehe nao desmerecendo seu site viu hehe, e q achei mto com apenas um banner conseguir lucrar esta media de 300 por mes

 

De qualquer forma valeu as informacoes :)

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi marcosfj1, fiz alguns testes com esses programas de afiliados já há algum tempo. É inevitável que o Adsense seja o melhor, justamente pelo mecanismo robusto que consegue casar o conteúdo com o anúncio e também pelo grande número de anunciantes.

 

Não dá para compara Adsense com Buscapé e Submarino. Mas, Buscapé e Submarino considera o seguinte:

  1. Se Submarino paga, por exemplo, 12% de comissão sobre um livro que custa 79 reais você ganhará quase 10 reais. O problema é que precisa gerar dezenas ou centenas de cliques e ainda ser um pouco persuasivo para que seu leitor compre. Vamos considerar uma taxa de conversão altíssima de 1%. Ou seja, a cada 100 cliques, uma pessoa compra um produto.
  2. Se o Buscapé paga, por exemplo, até 0,20 por clique, vamos fazer o seguinte: acima você recebeu 100 cliques que geraram uma venda com comissão de 10 reais. Se você estivesse utilizando o Buscapé, receberia de comissão apenas 20 reais.
  3. É claro que isso é apenas um exemplo otimizado para ambos os lados. Dificilmente você fará uma venda a cada 100 cliques e dificilmente ganhará 0,20 por clique. O normal é conseguir uma venda a cada 500 ou 1000 cliques e 0,10 ou 0,05 por clique.

Escrevi um artigo bacana sobre como escolher o afiliado certo para seu site. Ficou bem legal porque fala dos níveis de um site e da quantidade de visitas que ele recebe.

 

Uma sugestão é utilizar o Hotmart, que trabalha com produtos digitais. Embora pareça que não renda nada, com certeza dá para gerar uma boa grana junto com o Adsense.

 

Abraço,

Anderson Chipak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Sempre trabalhei com sistemas de afiliados adultos, por ter alguns sites deste segmento e tenho obtido bons resultados com o programa de afiliados adultos do VIP Class: http://www.vipclass.net.br/idevaffiliate/

Eles nunca me atrasaram nenhuma pagamento das minhas comissões acumuladas, sempre em dia até o 2º dia útil do pedido de pagamento.

Eles só pedem que você tenha uma conta no PagSeguro para eles realizarem os seus pagamentos, com isso você já recebe seu dinheiro, sem atraso e sem nenhuma complicação. Pelo menos até agora para mim, sempre foi assim. Já estou há 01 ano trabalhando com o sistema de afiliados do VIP Class Acompanhantes.

O que é bom nesse programa de afiliado é que com apenas R$30,00 acumulados, você já pode pedir o pagamento da comissão. E como eu recebo na média R$ 30,00 a R$ 50,00 por comissão, sempre tenho saldo suficiente para pedir o pagamento. Dá para faturar uma grana boa, mas depende do seu blog/site também obviamente. Tenho blogs adultos, não apenas com vídeos e imagens, mas também com textos e artigos e consigo faturar com eles, entre R$ 800,00 a R$ 1.400,00 por mês. Eles vendem assinaturas do conteúdo premium do site, com fotos exclusivas das acompanhantes do site; então vendo com facilidade.

Tenho usado também programa de afiliados do CPC, CPM e outros, mas como meu blog nem tem tanta visita, mas tem um público bem segmentado e qualificado para o ramo adulto, então está compensando mais CPA para mim, pois não preciso de dar muito tráfego para o anunciante, apenas vender seu produto.

 

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se bem usado e controlado, todos os meios de mídia podem trazer uma ótima rentabilidade.

 

O foco é garantir que os dados a serem analisados esteja 100% íntegros e identificar qual mídia o cliente converte mais dentro da sua regra de negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos.

 

Já trabalhei com todos que você citou, e destes o que mais me traz retorno ainda é o Google Adsense.

 

Mas, como sempre estou fuçando atraz de novas oportunidades, encontrei um novo programa que inclusive pode ser usado ao mesmo tempo no mesmo site com o Adsense:

 

Trata-se de um novo programa de afiliados que venho testando já há alguns dias, sendo que já recebi o dinheiro gerado pelos clicks nos meus sites, e o resultado foi muito satisfatório!

Cabe destacar que é um ótimo programa para quem têm sites nos nichos de conteúdo para o publico feminino, beleza, fitness, emagrecimento, etc... Mas também tive bons resultados em sites que não eram destes nichos.

Não existe muita coisa na internet sobre ele, mas aqui está o site para que vocês possam conhecer e testar: http://br.adnow.com/?referral=170886

Aqui também têm um artigo mais detalhado que escrevi: http://baraodanet.com/adnow-ganhar-dinheiro-na-internet/

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ,Bem vindos ! Me chamo Gelsimar Martinho e conhecí um método fantástico para ganhar dinheiro online. de forma honesta, ética , e sem enrolação - Sei que voçê já deve estar cansado(a) de procurar algo que realmente funcione neste seguimento - Mas aqui vou te mostrar o método infálivel que te trará resultados incriveis - A MÁQUINA DE VENDAS ONLINE

confesso que destes sites de afiliados citados não conheço , mas dos que testei este realmete funciona, vale a pena testar.

Acesse meu site e saiba mais >>>https://ganhedinheiropelaweb.wordpress.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inserir banners que direcionam para páginas de captura de e-mails que entrarão para a sua lista de contatos se torna um negócio bem mais rentável à longo prazo. À esta lista você pode oferecer produtos digitais que interessem diretamente ao seu público-alvo, através de uma sequência bem estruturada de e-mail marketing.

Para saber em detalhes como funciona este método, baixe o e-book gratuito através do link abaixo:

http://seubomnegocioonline.com/ganhar-dinheiro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.