Rafaselic 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Bom dia Vou explicar exatamente meu cenário. Estou começando a trabalhar com desenvolvimento e espero que possam me ajudar. Criei um WebService com versão 3.0 do framework. Criei uma classe usada como parâmetro para o WebMethod e outra classe usada como retorno deste WebMethod. As duas classes possuem alguns atributos e propriedades. Só que apenas a classe usada como parâmetro para o WebMethod apresenta ao cliente do WebService suas propriedades. A classe de retorna não apresenta nenhuma propriedade. Alguém saberia o porque isto ocorre e alguma solução? Eu agradeço a todos. Consegui resolver o problema. A questão é que eu tinha encapsulado a classe, apenas para leitura (apenas modificadores de 'get'). Só que o .NET não serializa propriedades somente-leitura. E pelo que entendi, também não serializa classes com um construtor com parâmetros. Achei a solução e compartilho com todos. Grato à todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites