Nathan Hobolt 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Olá! Necessito de uma ajuda! Tenho 3 divs, uma fica alinhada a esquerda(float: right)e com altura indefinida (height: auto). Ao lado dela tenho uma segunda div e dentro dela outra div. A minha dúvida é: Como faço para a 'Div3' ficar alinhada no "bottom" da 'Div2'? sendo que a 'Div2' deve ter a mesma altura da 'Div1' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filsoldier 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Meu caro,me desculpe se estiver errado, mas "bottom" significa "fundo" ou seja ele vai ficar embaixo, se for isso ele ja está cumprindo com o que você esta pedindo, tem como você ser mais claro ? monta uma imagem ai simulando a posição que você quer. pode ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nathan Hobolt 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Quero como está na imagem, a Div3 fique na parte de baixo da div2, mas não fora dela. A div2 não vai haver conteudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbrlsepulveda 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Tenta assim, define o tamanho dps, de width e height, bote uma borda para alinhar da forma que achar melhor <div id="geral"> <div id="1" style="position:relative; float:left;"> </div> <div id="lado_direito" style="position:relative; float:left;"> <div id="2" style="position:relative;top:0px;"> <div id="3" style="position:relative;bottom:0px;"> </div> </div> </div> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites