Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaisson Santos

Nome perfeito para uma REDE SOCIAL

Recommended Posts

Olá galera eu estou desenvolvendo uma rede social mais para começar a desenvolver e terminar o layout eu estou precisando de algumas sugestões para o dominio da rede social....

 

Desde já fico grato pela ajuda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou no lugar errado, mas vamos lá.

 

Primeiramente um nome perfeito não existe rsrsrs sinto te informar, em relação a sugestão do nome, não é apenas sugerir... e pronto... temos que saber mais informações.... e principalmente saber o foco da rede social, sem isso, sem condições de sugerir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode parecer idiota, mas uma vez tivemos na escola a idéia de "dance crash"

mas seria tipo uma rede social intuitiva para bandas e adoradores de música

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o colega quiz dizer é o seguinte: Como pode alguém saber de quais os nomes perfeitos de uma INFINIDADE de palavras de todas as línguas e dialetos humanos?! Tipo, agora o Google-Facebook-Orkut-Twitter parecem nomes perfeitos... Mas será que não foi pela qualidade do serviço e ou sucesso (além de outras mil variáveis) elas se tornaram nomes perfeitos!?

 

Talvez o que seria nome perfeito, seria akela palavra que representasse bem a idéia ou conceito que se quer desenvolver.

 

Fiquem com DEUS pai todo Poderoso e Maravilhoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

 

Creio que todo produto novo precisa ter diferenciais para ter sucesso no mercado e é claro que você precisa também trabalhar o marketing em cima destes diferenciais...

 

Portanto, antes de criar o nome creio que seja interessante você responder para si mesmo ou em conjunto com a equipe que está criando, algo como :

 

Por que estou ou estamos reinfentando este Produto ou Serviço ? Em caso de suprir deficiências de um já existente, quais são suas deficiências e quais conseguimos corrigir ou otimizar ? Qual o público alvo ?

 

 

Creio que fazendo uma reflexão e respondendo os questionamentos acima, posso sugerir alguns nomes para você.

 

Abraço e fique com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.