Ir para conteúdo
andrewcragy

[Resolvido] Erro MySQL

Recommended Posts

Boa noite, estou com o erro:

Strict Standards: mktime(): You should be using the time() function instead in /home/u242977172/public_html/lib/general.php on line 3926

ja fui na linha 3926 e não tem mktime lá, porem tentei substituir o mktime do arquivo inteiro mas deu erro em outros arquivos que usam o mktime, alguem tem uma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz de tudo que foi falado aqui é não consegui também alguém tem uma solução para o meu problema, uma nova solução de alguém que conseguiu com 100% certo

Strict Standards: Declaration of ISC_SHIPPING::SaveModuleSettings() should be compatible with ISC_MODULE::SaveModuleSettings($settings = Array, $deleteFirst = true) in /home/u288979513/public_html/includes/classes/class.shipping.php on line 8

esse é o site: http://ropanova.16mb.com/

na linha 8 tem isso {

Compartilhar este post

Link para o post

Favor abrir um novo tópico. Além de este tópico já ter sido resolvido, seu problema nada tem haver com a razão de existência do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu resolvi os probemas

primeiro troquei type por engine.

dai, fiz a limpeza conforme me falaram pelo my php admin, dai deu erro, no banco de dados, da senha, alterei e dai tive que limpar de novo, e depois trocar a outra linha template schema por engine, e novamente limpeza.

porém, a opção de esquecer a senha ele vai para o email e ao inves de um link ele aparece isso aqui.

TYPE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE utf8_general_ci' at line 13

sera que todos precisam mudar para ENGINE ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu solucionar a Etapa 3: Detalhes de entrega

Ocorreu algum erro ao carregar esta etapa de finalização. Por favor tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.