Ir para conteúdo

Gabriel Heming

Moderadores
  • Total de itens

    3.780
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    86

Gabriel Heming venceu o dia em Abril 18

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

739 Incrível

Sobre Gabriel Heming

  • Classificação
    Especialista em Desenvolvimento de Software
  • Data de Nascimento 05-05-1989

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    PHP, C#/.NET, Microsoft Dynamics AX, JavaScript, Java, OOP, Padrões de Arquiteturas e de Projeto, Engenharia de Software.

Últimos Visitantes

44.984 visualizações
  1. Gabriel Heming

    Separar por categoria Inner JOIN PHP MYSQL

    http://rberaldo.com.br/o-problema-do-n-mais-1/
  2. Gabriel Heming

    Favoritos Session

    PHP: Session Handling Crie/inicie a sessão: <?php session_start(); // inicia a sessão. Deve ser uma das primeiras coisa no seu código, logo após o <?php Adicione os itens na sessão: $_SESSION['favoritos'][] = 1;// adicione o ID Para não repetir, você pode validar: $id = 1; if(!in_array($id , $_SESSION['favoritos'])) { $_SESSION['favoritos][] = $id; } Quando você quiser imprimir a sessão, basta usar um foreach: foreach($_SESSION['favoritos'] as $favorito) { printf('ID favoritado: %d' , $favorito); }
  3. Gabriel Heming

    Conversor de moedas

    Explique melhor o que você necessita, não está claro o que realmente quer.
  4. Gabriel Heming

    Dúvida de Iniciante (ou nem isso)

    Você pode utilizar a função setTimeout para gerar intervalos de execução. Veja o exemplo abaixo, que é executado entre o período de 0.5 e 1 segundos. var total = 10; // total de registros para serem "clicados" var i = 0; //registro atual; function addFriend() { console.log(i); // click // valida se deve ir para o próximo click if (++i < total) { var timeout = (Math.random() + 1) * 500; //entre 0.5 e 1 segundo console.log(timeout + ''); setTimeout(addFriend , timeout); } } addFriend(); Ela é uma função recursiva, que será gerada uma nova chamada enquanto houverem registros a serem clicados. Código em funcionamento: https://codepen.io/gabrielheming/pen/OZRgNz?editors=0012 Basta alterar para que, a quantidade total venha da quantidade total de inputs e que faça o click do elemento (da mesma forma que já o faz).
  5. Gabriel Heming

    Dúvida básica de foreach

    Ambas as tratativas não irão funcionar, este não é o propósito do INNER JOIN. Se você quiser resultados que estão em uma tabela, mas, não estão em outra, utilize a cláusula NOT IN ou NOT EXISTS. O último sendo um pouco mais rápido que o primeiro. IN SELECT * FROM table1 WHERE table1.id NOT IN (SELECT table1id FROM table2); Exists: SELECT * FROM table1 WHERE NOT EXISTS (SELECT 'x' FROM table2 WHERE table2.table1id = table1.id)
  6. Gabriel Heming

    Capturar resultado de objeto xml de webservice

    A forma que você recebe o retorno do WS deve ser definido no WSDL. Com o uso do var_dump, é possível verificar que é retornado apenas um valor, que você pode recuperá-lo assim: echo $result->getEstoqueResult; Neste caso em específico, eles definiram que retornaria uma string e essa string é um XML. A partir disso, não há nada de errado com o retorno da classe SoapClient (exceto que o WS não foi bem escrito/desenvolvido). A partir de agora, o que você deve fazer, é interpretar o XML. Podes olhar o seguinte link:
  7. Gabriel Heming

    Boleto Bancário com OpenBoleto

    Você pode manter apenas um controller (que eu irei chamar ele de Boleto). Mas, dentro desse controller, deverá possuir dois actions, um para cada banco. Possível é, mas não é recomendado. Controller devem "saber" o mínimo possível. Eles devem ser apenas as ligações entre uma requisição (request), saber o Model responsável (quando necessitar um) e enviar a informação para a View. Alguns tutoriais/artigos que podem lhe ajudar: https://framework.zend.com/manual/2.4/en/user-guide/routing-and-controllers.html http://leandrosilva.info/rotas-no-zf2/ http://zendframeworkfacil.blogspot.com.br/2015/10/criando-as-rotas-no-framework-zend-2.html http://zf2-documentation-br.readthedocs.io/pt/latest/user-guide/routing-and-controllers.html
  8. Gabriel Heming

    Boleto Bancário com OpenBoleto

    Não é esta a questão da minha pergunta. O que eu quero entender é como será feita a escolha de qual banco deve ser impresso o boleto. Para, então, lhe ajudar como criar a estrutura de decisão. Quem irá escolher de qual banco virá o boleto: sistema ou usuário? Estas demais perguntas são apenas válidas quando a resposta da pergunta anterior for "sistema": Quando esta escolha será feita: no recebimento da venda ou apenas na hora de imprimir o boleto? Existe algum outro critério que determinará a escolha do quando (quando esta escolha é feita pelo sistema): o valor do boleto, a disponibilidade ou alguma outra parametrização?
  9. Gabriel Heming

    [Resolvido] loop:i PHP, separar resultado por categoria

    Basicamente o que todo o seu código, em PHP, faz é buscar e armazenar em um array os dados da consulta: Consulta: $this->select() ->from( 'item') ->join( 'tipo', 'item_tipo = tipo_id', 'INNER' ) ->join( 'sub', 'item_sub = sub_id', 'INNER' ) ->join( 'categoria', 'sub_categoria = categoria_id', 'INNER' ) ->join( 'foto', 'foto_item = item_id and foto.foto_pos = ( SELECT MIN( foto_pos ) FROM foto where foto_item = item_id)', 'LEFT' ) ->where( 'item_show = 1 and item_destaque = 1 and item_finalidade = 1' ) ->paginate( 12 ) ->groupby( 'item_id' ) ->orderby( 'item_pos asc' ) ->execute(); Envio dos dados para o template (view) para a variável "i": $this->fetch( 'i', $this->data ); Se você quiser que apareça mais 12 itens de uma nova categoria, teria que realizar a mesma operação novamente: Consultar os imóveis de destaque de aluguel; Estruturá-lo em uma variável; Enviar para a view usando o fetch e uma nova variável; Utilizar o interpretador de template ({loop:i}) para interpretar os resultados.
  10. Gabriel Heming

    PHP - Sistema de Filtro e Busca em Tabela - ERROR

    Como assim? Explique um pouco melhor o que quer dizer com "perder/manter o foco".
  11. Gabriel Heming

    Boleto Bancário com OpenBoleto

    O que irá determinar a escolha do banco? É o usuário que escolhe, o valor do boleto, a disponibilidade ou alguma outra parametrização?
  12. Gabriel Heming

    Melhor Hospedagem

    Só como adendo, há também a Azure (Microsoft) e IBM. Se fosse para escolher, procuraria o melhor entre essas 4 e/ou, em caso mais específico, Azure ou AWS (são as que possuem o maior market share). https://www.redpixie.com/blog/microsoft-azure-aws-guide
  13. Gabriel Heming

    Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysqli_result() in

    A biblioteca MySQLi não possui a função mysqli_result. Na realidade, ela é uma classe que é retornada pelo método mysqli_query ou pelo método mysqli_stmt::get_result (quando utilizado um prepared statement). Mysqli_query return value: Mysqli_stmt::get_result: O que você está fazendo é cair no erro de transcrever um script utilizando funções mysql_* para a biblioteca mysqli. Elas são parecidas, mas não são 1:1. O que você pode fazer é utilizar o retorno imediato de mysqli_query, que retorna um objeto mysqli_result, e iterar sobre o resultado utilizando alguma função fetch, tal qual a mysqli_result::fetch_assoc. Versão orientada à objetos: $querySelect = mysqli_query($conn,$query); while($row = $querySelect->fetch_assoc()) { //iteração de cada resultado } Versão procedural: $querySelect = mysqli_query($conn,$query); while($row = mysqli_fetch_assoc($querySelect)) { //iteração de cada resultado } Fonte: https://pt.stackoverflow.com/a/276718/5007
  14. Gabriel Heming

    Encerrar apenas 1 session entre outras logadas

    Movido: PHP -> .NET
  15. Gabriel Heming

    [Resolvido] Mostrar idade no perfil rede social

    @Daniele Prada Qual solução que funcionou?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.