Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

Erro 404 - Página Personalizada

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Antes de postar aqui (faz muuuuuuuito tempo que não frequento o forum...rs) eu tentei muitas, mas muitas soluções mesmo. Mas não encontrei nenhuma.

Eu tenho um blog instalado dentro de um servidor web instalado na plataforma Linux.

Estou formatando ele para que fique funcional, usando o máximo de SEO possível (até que para um fotógrafo estou indo bem... hauhauhauha).

Uma das coisas que quero fazer é personalizar a página do erro 404. Editei a página no wordpress, que está instalada na pasta do tema (www.brunoborghi.com.br/wp-content/themes/foliogrid/FolioGrid/404.php).

Também criei o .htacess que está hospedado na pasta public_html com o seguinte código:

<Files ~ "^\.(htaccess|htpasswd)$">
deny from all
</Files>
ErrorDocument 404 http://www.brunoborghi.com.br/wp-content/themes/foliogrid/FolioGrid/404.php 
order deny,allow

Parece tudo certo, mas não vai de jeito nenhum. Se eu digitar, por exemplo, www.brunoborghi.com.br/kkk abre a página padrão do navegador e não a minha personalizada.

Alguém tem idéia do que pode ser?

Um grande abraço,

Bruno.

Ops,

Acabei de ver que agora existe uma fórum de SEO!... Faz tempo que não venho meeesmo!

Algum moderador pode jogar meu tópico lá?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo tema já tem um 404 padrão, acredito que apenas editando o que já vem já daria certo.

Pelo menos comigo sempre funcionou dessa meneira, nunca precisei alterar o .htacess

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.