Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Dos Reis

[Resolvido] ISAPI rewrite em só um site do IIS

Recommended Posts

Boa tarde,

eu instalei o ISAPI Rewrite no meu servidor, uso IIS 6.0 no windows e está rodando normalmente, perfeito! Porém eu só consigo alterar os parâmetro no C:\Program Files\Helicon\ISAPI_Rewrite3\httpd.conf. Não consigo usar o .htaccess nas pastas. Eu gostaria de utilizar o redirecionamento em apenas um dos sites que tenho configurado no IIS.

Quando configuro por esse arquivo os parâmetros funcionam em todos os sites que tenho configurado (uns 6) e aí acaba dando erro nos outros. Tem como eu configurar só pra UM site? nem que tenha que desabilitar o isapi rewrite dos outros..

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique a versão do rewrite nos outros servidores, entre em contato com o suporte eles que vão te passar esta informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique a versão do rewrite nos outros servidores, entre em contato com o suporte eles que vão te passar esta informação.

o servidor é administrado por mim.. não tem suporte. é um servidor com 5 sites diferentes no IIS (na verdade um site só e 4 subdominios). quero que o rewrite funcione em só um deles

é o rewrite 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.