AyrtonMaiia 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Olá galera. Hoje eu estava escutando musica no notebook e do nada a música parou, fiquei olhando se tinha sido a musica mesmo e etc mais não foi, refiz todas as configurações de aúdio , ja verifiquei tudo no painel de controle e nada mais quando eu reinstalo o driver o som volta mais uns 5 minutos depois ele sai de novo e fica nessa brincadeira. as configurações do meu notebook são: SempToshiba is 1414 Windows XP SP2 Aqui vai algumas informações do Everest que eu acho que sejam úteis: Propriedades da Placa Mãe: Fabricante Semp Toshiba Produto IS 1414 Versão CRB Número de série R40L5 6A0-58748 Tipo de processador Intel Pentium III Xeon, 2300 MHz (4.5 x 511) Nome da Placa Mãe Desconhecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 O Som para quando abre algum soft específico ou a qualquer hora ? Reinstalou o Driver, baixando e instalando o Driver mais Atual ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AyrtonMaiia 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 resolvido , era vírus. Retirei uns virus aqi e parou. Pelo menos até agora não saiu novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites