icemaster 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Fala galera, tudo beleza? É meu primeiro tópico no Imasters, estou começando agora com flex e to com uma baita dúvida... To usando o flex junto com o webservice(.net) ele está retornando os dados direitinho, até tava aparecendo na tela só que depois que eu criei os States os dados passaram a não aparecer mais.Queria saber o que eu to fazendo de errado, tem como alguém me ajudar? vo bota só uma parte do código pq é muita cosia mas com isso creio que dá pra entender porque o resto é igual. AS script: protected function lista():void { ListaResult.token = wS.Lista(); } declarations: <s:CallResponder id="ListaResult" /> <ws:WS id="wS" fault="Alert.show(event.fault.faultString + '\n' + event.fault.faultDetail)" showBusyCursor="true"/> Flex <components:mostraFotos id="form_manag" x="195" y="11" cargo="{ListaResult.lastResult[0].managerDirect}" fotoPessoa="assets/calvet.jpg" nome="{ListaResult.lastResult[0].usuario}"/> <mx:VRule includeIn="state5,state6,state8,state12,state9,state10,state11" x="58" y="254" height="37" height.state5="17" width.state6="3" height.state6="17"/> <components:mostraFotos id="form_1" x="28" y="164" cargo="{ListaResult.lastResult[1].cargo}" nome="{ListaResult.lastResult[1].usuario}" fotoPessoa="assets/jade.jpg" x.state1="195" y.state1="163" x.state2="142" y.state2="164" x.state3="93" y.state3="165"/> Componente <fx:Script> <![CDATA[ import mx.collections.ArrayCollection; [bindable] public var fotoPessoa:String; [bindable] public var nome:ArrayCollection; [bindable] public var cargo:ArrayCollection; ]]> </fx:Script> <mx:Image x="0" y="0" width="48" height="48" horizontalAlign="center" source="{fotoPessoa}" verticalAlign="middle"/> <s:Label y="53" text="{nome}" fontWeight="bold" textAlign="center" x="-35" width="120"/> <s:Label x="-35" y="67" width="120" fontStyle="italic" text="{cargo}" textAlign="center"/> os states e as fotos tá montando, só não aparece os dados.. sendo que eu já verifiquei no Data/Service e eles estão xegando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icemaster 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 O que estou querendo fazer é pegar o valor de determinado atributo do objeto o webservice está me retornando uma lista com vários objetos dentro.O que eu quero fazer é pegar os atributos dentro dos objetos e colocar na variável "nome" e "cargo" alguém me ajuda tenho que mostrar algo desse projeto nos próximos dias :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icemaster 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 fiz um creationComplete pra cada componente e inseri os valores de dentro da função mas ainda dá erro public function form_3_creationCompleteHandler(event:FlexEvent):void { ListaResult4.token = webService.Lista(); form_3.cargo=ListaResult4.lastResult[11].cargo; form_3.usuario=ListaResult4.lastResult[11].usuario; } Erro: TypeError: Error #1010: A term is undefined and has no properties. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Ta errado ali, você setou um label com o seu arraycollection, desse jeito não vai aparecer mesmo não. Voce tem que pegar o objeto que esta dentro do collection e acessar os atributos desse objeto e dai setar o label. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites