Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Boa tarde galera. Estou tendo dificuldades, como nunca vi no php. Necessito saber como posso me conectar a portas seriais com php. Ja estive observando alguns exemplos e testes de outros autores, pois nao obtive nenhum sucesso. A necessidade disse, é tornar meu sistema php uma ferramenta de automacao comercial. A ultima estapa para isto acontecer é utilizar balancas, e impressoras seriais. Fico no aguardo... Obg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Back-on 14 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Não, pois o PHP é um "script" que não é compilável, o que "locomove" ele é o emulador (mais conhecido é o APACHE). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Não, pois o PHP é um "script" que não é compilável, o que "locomove" ele é o emulador (mais conhecido é o APACHE). Bom caro amigo, eu nao sou nenhum leigo em php. ja Trabalho com isso ha alguns anos, e vou lhe diser que é possivel. Ja li diversos tutoriais, porem eu nao consegui fazer. Um exemplo disso é o Arduino. O arduino é uma ferramenta de inteligencia remota, e utiliza a conexao serial para tal. O video ke vi o camarad autilizava arduino para e php para trocar as cores do Arduino. Pois bem sei ke eh possivel efetuar a conexao, entao aguardo alguem que saiba obg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Não, pois o PHP é um "script" que não é compilável, o que "locomove" ele é o emulador (mais conhecido é o APACHE). Soh para completar caro amigo. Observe bem como é possivel e se nao puder ajudar mais obg. Conexao Serial PHP + ARDUINO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites