Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jhony ZaM

Conectando PHP com porta Serial

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Estou tendo dificuldades, como nunca vi no php. Necessito saber como posso me conectar a portas seriais com php. Ja estive observando alguns exemplos e testes de outros autores, pois nao obtive nenhum sucesso. A necessidade disse, é tornar meu sistema php uma ferramenta de automacao comercial. A ultima estapa para isto acontecer é utilizar balancas, e impressoras seriais.

Fico no aguardo...

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, pois o PHP é um "script" que não é compilável, o que "locomove" ele é o emulador (mais conhecido é o APACHE).

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pois o PHP é um "script" que não é compilável, o que "locomove" ele é o emulador (mais conhecido é o APACHE).

Bom caro amigo, eu nao sou nenhum leigo em php. ja Trabalho com isso ha alguns anos, e vou lhe diser que é possivel.

Ja li diversos tutoriais, porem eu nao consegui fazer. Um exemplo disso é o Arduino.

O arduino é uma ferramenta de inteligencia remota, e utiliza a conexao serial para tal. O video ke vi o camarad autilizava arduino para e php para trocar as cores do Arduino.

Pois bem sei ke eh possivel efetuar a conexao, entao aguardo alguem que saiba obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Soh para completar caro amigo.

Observe bem como é possivel e se nao puder ajudar mais obg.

Conexao Serial PHP + ARDUINO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.