bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Estou tendo problemas para fazer essa função, tipo, queria que em cada linha tivece no maximo 10 letras, apartir disso apareceria 3 pontos tipo, se a palavra foce, INTERNACIONAL apareceria assim, INTERNACIO..., mas não consegui colocar essa função em meu código da erros, alguém sabe ai? segue meu código, quero incrementar esse script no código abaixo. <?php $seleciona = "SELECT * FROM teste_livros"; if(isset($_GET['valor'])){ $seleciona = "SELECT * FROM teste_livros WHERE livros LIKE '".$_GET['valor']."%'"; } $query = mysql_query($seleciona); ?> <table> <tr> <td>nome</td> </tr> <?php while($dados = mysql_fetch_assoc($query)){ ?> <tr> <td><?php echo $dados['nome']; ?></td> </tr> <?php } ?> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 substr() http://php.net/substr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Cara ja tinha visto algumas explicações, mas não consegui entender muito bem, queria ver um exemplo mais ou menos doque eu quero, dai fica mais fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 <td><?php echo substr( $dados['nome'], 0, 10).'...'; ?></td> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Uhum isso mesmo, simples e tava me ralando aqui, vou estudar essa parte um pouco.abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites