Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3dmaniaco

Resolução Imagem

Recommended Posts

Eu criei um texto com efeito, e eu fiz em uma resolução de 450 x 250, e eu preciso diminuir ele para uns 200 de largura, e a altura ele ajusta proporcionalmente, mas só que quando ele diminui, a imagem fica toda pixelada, ela não fica delineada.

Como eu diminuo o tamanho da imagem, e os pixels ficarem perfeitos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é normal acontecer amigo.... 200px é um tamanho micro, logo não há espaço para todos pontos para criar uma nitidez... lembre-se sempre de visalizar em 100% ... pois se visualizar em 200% a imagem irá ficar horrível mesmo

você rasterizou a fonte ou ela ainda está editável ?

qualquer coisa... quando for reduzir (CTRL + ALT + I) ... após abrir a janela de IMAGE RESIZE vá no rodapé na caixa escrito "Bicubic (best for smooth gradients)" e troque para "Bicubic Sharper (best for reduction" e então altere o tamanho para 200px

outra solucao que eu uso é converter TUDO em um SMART OBJECT antes de redimensionar.... basta selecionar todas as layers do texto e os efeitos aplicados nele, clicar em LAYER > SMART OBJECTS > CONVER TO SMART OBJECT

tenta ai e vê se resolve ...caso não, poste ai uma imagem de como esta ficando o efeito reduzido !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.