Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio St

Símbolo da MED 47

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Me chamo Fábio, e sou aluno da quadragésima sétima turma de Medicina da Unesp, em Botucatu - SP.

A minha turma já está no terceiro ano, e ainda não temos um símbolo oficial que nos represente, um desenho que "levamos no peito", estampamos em camisetas, colocamos em bandeiras, levamos às competições como a Intermed, jogos regionais, churrascos de turma, etc. Faço parte da comissão de festas, e na última reunião surgiu o tópico do símbolo da turma, com várias idéias diferentes.

Até agora temos apenas uma bandeira, preta, escrito "47" em tinta branca...

Percebi que nesse fórum vocês inclusive lançam desafios de manipulação de imagens, então gostaria de pedir aos interessados, que por favor nos ajudassem com a confecção de um símbolo irreverente, talvez engraçado, ou até um pouco agressivo, que representasse a MED 47!

As idéias que surgiram envolviam, até agora: A cobra (símbolo da Medicina, mais precisamente o caduceu de asclépio), o número 47 (mas possivelmente em números romanos "XLVII"), cerveja, a cobra com chapéu ou óculos de sol, toda enrolada em "XLVII", etc.

O símbolo vai ser utilizado em praticamente todos os eventos que participarmos, festas ou competições. Estará estampado em inúmeras camisetas, moletons, adesivos de carro, e possivelmente estará no telão de apresentações de nossa formatura, em 2014!

Aqui estão algumas fotos para dar uma idéia do pessoal, bandeira e símbolos anteriores:

Foto da Bandeira

outra da "bandeira"

Intercalomed de 2009 - Competição

Futebol de Campo

Essa é só porque achei mt engraçada

Bata do sexto ano, um exemplo de como o desenho fica "cartoonizado".

Bom, é isso pessoal, muito obrigado!

(E é claro, serão muito bem vindos aqui em Botucatu, caso queiram nos visitar, ir a um churrasquinho e tomar uma breja!)

Fábio - XLVII

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Fábio St, firmeza bro ?!

Então cara... acho que se você estiver afim de criar algo a galera daqui concerteza irá ajudar, dando toques, onde melhorar.... mas VOCÊ FAZENDO !

Pelo que percebi o que você quer é alguém trabalhe pra você, faça o símbolo.... serviço que custa $$$$

Se você quiser algo profissional, algo bem ilustrado ou mais uma marca, fale comigo via MP ou via email, porém eu sou profissional e irei cobrar por tal serviço!

um pouco dos meu trabalhos caso tenha interesse .... flickr.com/diogofigueira

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Fábio St, firmeza bro ?!

Então cara... acho que se você estiver afim de criar algo a galera daqui concerteza irá ajudar, dando toques, onde melhorar.... mas VOCÊ FAZENDO !

Pelo que percebi o que você quer é alguém trabalhe pra você, faça o símbolo.... serviço que custa $$$$

Se você quiser algo profissional, algo bem ilustrado ou mais uma marca, fale comigo via MP ou via email, porém eu sou profissional e irei cobrar por tal serviço!

um pouco dos meu trabalhos caso tenha interesse .... flickr.com/diogofigueira

Opa, obrigado por responderem, passei um tempo ocupado. Então Diogo, não temos interesse em algo estritamente profissional, e não estamos partindo bem do zero. Queria uma ajuda como uns retoques ou umas estilizadas, coisas que não temos domínio nem conhecimento e que imagino que membros do fórum poderiam em questão de 10 minutos rapidamente fazer, claro que não querendo incomodar ninguém ou parecer muito folgado! Hehe

Ficou faltando eu upar esses desenhos aqui, por favor, se puderem me ajudar serei muito grato.

foto 1

foto 2

abraços

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.