Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cabmel

[WEBSITE em Flash] da empresa

Recommended Posts

Olá galera, sou novo no Imasters.

Preciso urgentemente adicionar algumas imagens no website em flash da empresa do meu tio! E o prazo é até sábado...

Eu não tinha conhecimento nenhum em flash, mas me arrisquei (pois tenho conhecimentos em outros produtos da adobe)..

Resultado: Consegui aprender mais ou menos à adicionar as imagens e os "botoes" com o tal do "activescript" direcionando pra imagem.. (algo como: gotoAndStop("aqui vão tipo db1, db2, db3 {dependend o do menu}) ")

------

Não sei se é permitido, mas para facilitar, o website é www.novametadisplays.com.br , na sessão GALERIA..

Os problemas são:

Problema 1: na sessão "displays de chão", quando eu adiciono a imagem do display pequena no menu (transformo de bitmap pra symbol/buttom) e coloco o activescript:

gotoAndStop("dc33");

onde 33 é o numero do display, pode variar..

Minha dúvida é esse dc33.. o que é isso? como eu faço para adicionar mais um desse , por exemplo dc'NUMERO'? Pergunto isso pois o máximo que consigo chegar é ate´dc58.. os displays na posição 59, 60, 61, 62 em diante.. parecem não mostrar sua imagem maior.... eu coloco gotoAndStop("dc59") e não funciona!! :cry: :cry:

Problema 2: quando chega ao fim dos menus que já foram feitos por uma outra empresa (o site foi feito por uma outra empresa, e eu estou apenas fazendo a troca dos displays), eu não faço idéia como adicionar mais espaços para os displays - uma nova sessão de displays.. :(

Algum anjo por favor me ajude.. eu sei que parece ser complicado, mas é só minha forma leiga de explica.. peço um pouquinho de atenção só isso.. :o

Abraços,

Matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está trabalhando com imagens importadas para o Flash e "dc33" é o nome de um label (tem uma bandeirinha vermelha).