Defier 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Olá a todos!!! É minha primeira vez no fórum e estou construindo um programa que calcula o troco após feita a compra. Mas o que realmente interessa é que este programa deve imprimir o meonor número de notas( em R$) que o troco deve conter dispondo somente das notas de 50, 20, 10 e 5. Ex: Troco 65 = 1x50 + 3x5. Alguem pode me dar uma dica? Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Alano 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Sobre as notas o Renato Utsch postou a algum dias um sistema que faz isso. Sugiro que olhe a área de Códigos Fontes e Scripts antes de postar um tópcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Junho 4, 2011 Note que aquele programa que eu postei não usa operadores relacionais, o queo torna difícil de entender. PS: é Renato Utsch ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Defier 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2011 Valeu pela dica!!! Vou olhar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites