Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Ribas Logullo

[Resolvido] SlideDown

Recommended Posts

Boa noite pessoas, tudo tranquilo com vocês?

Estou querendo fazer um efeito (estou começando a trabalhar com jQuery a pouco mais de dois meses e ainda tenho bastante dificuldade quanto a criação de algumas coisas) que no momento que eu acesso a página ele é carregado. Por exemplo: eu tenho uma div centralizada na tela, com largura 100% e altura 300px, porém, eu quero que ao carregar essa página esta div apareça com um efeito denominado .slideDown juntamente com o plugin jquery-easing. Só que não estou conseguindo fazer isto de forma alguma. O jQuery que construí até o presente momento é este:

jQuery(document).ready(function() {
   jQuery("#center").slideDown(slow);
});

Logicamente, já estou chamando o jquery e o jquery-easing na página em que esse script está sendo executado.

Fico no aguardo da ajuda de vocês pessoal, procurei algo semelhante no fórum e não obtive sucesso, se alguém encontrar alguma coisa por aqui mesmo, pode me mostrar, pois as vezes a gente passa batido e não enxerga direito (trabalhar com códigos manhã, tarde e noite dá nisso).

Já agradeço a ajuda de todos.

Twitter: @gustavorlogullo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce colocou no css um display: none; nessa div que quer o efeito?

Nossa não acredito que era somente isso, agora que apliquei aqui e deu certo fiquei até com vergonha em abrir um tópico para resolver isto. Muito obrigado mesmo pela ajuda.

Problema resolvido, podem dar o tópico como resolvido beleza?

Abraço,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

ou definir esse css com javascript, pois assim se não tiver suporte a js, o conteudo ficará acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mais tive problemas com isso amigo Bruno... Pois o JS carrega depois do CSS, então quando a pagina carrega um pouco mais lento... mostra os elementos escondidos para depois "esconder"!

Horrível, não achei solução, eu usava no JS direto, ai conseguir visualizar esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.