Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Reicker

AJAX e mecanismos de buscas

Recommended Posts

Primeiramente um abraço a todos...

Minha duvida é a seguinte. Por exemplo tenho um site com a pagina www.site.com/produto.php?id=0001 por exemplo, ela aparece nos mecanismos de busca... normal. Mas por exemplo se em uma pagina por exemplo www.site.com/produtoinfo.php eu fizer uma requisição AJAX para uma pagina www.site.com/produto.php?id=0001, esta pagina (www.site.com/produto.php?id=0001) sera indexada pelos mecanismos de busca? considerando que as metas tags estejam devidamente configuradas, ou eu tenho que especificar na pagina (www.site.com/produto.php?id=0001) um meta tag para ela nao ser indexada?

Obrigado desde já pela atenção. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se essa tua página for acessível somente com javascript, então ela não aparecerá para os robos.

o correto é deixar funcionando mesmo que desabilite o suporte a js.

Compartilhar este post

Link para o post

se essa tua página for acessível somente com javascript, então ela não aparecerá para os robos.

o correto é deixar funcionando mesmo que desabilite o suporte a js.

sim sim compreendo é que eu fiz um sistema e talz assim tipo dominio.com/main#home sacas? dai ele carrega uma pagina home.php e passa uns parametros GET para gerar a pagina e retornar um html pelo AJAX só que eu queria que essa pagina home.php aparecesse nos motores de busca porque dai acessando ela por exemplo home.php?id=0001 ela iria redirecionar para dominio.com/main#home?id=0001, kkkkkkkkkkkk eu não sou bem certo, mas nessa pagina home.php eu coloquei tipo as meta tags description, keywords todo aquele processo pra indexar e talz... Tipo dai nao sei se tem como só usar ela pra retornar o html mas fazer ela ser indexada nos motores de busca...

Abraços e muito obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.