Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

@DevLeoneto

Como finalizar um processo em C++

Recommended Posts

Primeiramente obrigado primeiramente por clicarem neste tópic ...

O problema é o seguinte ..

Eu estou com uma aplicação que envolve meu servidor , é um executável que quando clicado abre o jogo ..

o executavel se encontra dentro das pastas do jogo ..

ele chama l2.exe ..

Inicialente um player clica nele então ele abre um aquivo chamado l2.dll(Arquivo responssavel para abrir o game) ..

depois disso o processo l2.exe ainda continua no gerenciador de tarefas ..

Bom as funções de amobos os arquivos eu não posso declarar, pois fazem parde de um gameguard.

Gostaria que depois que CLICADO neste l2.exe para inicar o jogo, o mesmo (l2.exe), o processo, deveria ser fechado automaticamente depois de 4 minutos de aberto ..

Como eu poderia fazer isto?

eu entendo por exp java, porém destas linguagens eu apanho ....

Vou postar meu executável aqui: www.l2wins.com/exe_ajude_me.rar

Bom, muitos vão achar que é virus porém não é ...

Site do meu server: www.l2wins.com(OBS: Não coloquei este site no intuito de fazer propaganda, e sim provar minha originalidade)

OBG!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizando a Library do Windows (Microsoft) é possível de uma maneira, portanto se quiser fazer no Linux há outra maneira. O exemplo abaixo é o que estou utilizando em um projeto que fiz para WIndows.

#include <windows.h>

char szName[100] = "l2.exe";
int iRes;
iRes=KILL_PROC_BY_NAME(szName);

-- EDIT --

O arquivo repassado é vírus! Isso é comprovado por todos os antivírus. E logicamente não teria sentido o usuário passar apenas o .EXE e não a source.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Nâo é vírus.

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3179ba7d5a1d0a47116b5fa95898a81f7bf4dec35646aae7dd82e9a7962b63cd-1307397062

Podemos considerar que esses 2 que detectaram detectaram por engano, ou seja, foi um 'falso positivo'.

Sobre o assunto do tópico, é muito estranho o processo não fechar. Está suspeito. Você não tem acesso à source o aos criadores, para dar suporte?

Acho que é meio imprático ficar fechando o processo.

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Alano

Consideramos que seja para windows,

Tem como fazer uma programa que execute o l2.exe, e depois feche ele depois de 4 min?

eu não sei como fazer, mas se me mandar a source eu compilo.

@Renato Utsch

Não tenho acesso.

Bom, não é virus isso faz parte do meu patch do game.

Agradeço quem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer que a gente faça o código e você apenas compile? Fácil de mais... Você tem que procurar no Google (ou Bing) como fazer e não pedir algo pronto para seu jogo. Crie vergonha e vá procurar ou ler um livro sobre Programação C++ em Windows. Acha que todos sabem como fazer tal coisa na hora? As vezes é necessário nós pesquisarmos.

E como já olhei, procurei no Google o que você quer e achei vários métodos para a execução (desde a utilização do SYSTEM() até utilizando a API do Windows / Linux).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.