Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KMRodrigo

[Resolvido] Preencher um campo com outro

Recommended Posts

Bom dia galera.

To precisando de uma ajuda aqui.

Como faço para ao clicar num botão (enviar) e adicionar o valor num campo abaixo?

Ao clicar mais vezes o valor vai aparecendo em campos abaixo. To pesquisando a uns dias isso e não acho. Comecei curso e vou ter ajax, mas é que dono da empresa tah cobrando e ainda n tive isso. Desculpe se estou pedindo d+ galera, juro que estou estudando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

Como faço para ao clicar num botão (enviar) e adicionar o valor num campo abaixo?

Assim instantâneo?

Quais valores você quer apresentar? Os anteriores ao "botão", é formulário ou é conteúdo de div?

Ao clicar mais vezes o valor vai aparecendo em campos abaixo

É o mesmo valor, ou os valores vão somando de acordo com o conteúdo do campo anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

é que funciona assim

Eu tenho uma função javascript faz um calculo e joga num campo "tal" instantaneamente.

esse campo com o resultado da conta eu quero jogar num campo "1", ai a pessoa vai fazer outro calculo com a função que já tenho. Ao clicar no botão vai adicionar o valor em um campo 2, Se ela fizer de novo, vai enviar para um campo 3 um abaixo do outro

e um campo X vai receber a soma do 1+2+3+..

eu sei fazer em php mais iria quebrar meu formulário enviando para outra página e voltando.Preciso trabalhar do lado do cliente

Resumindo preciso saber como tranferir um valor para um campo X e dps pro campos X+1 .

a idéia eu tenho, É criar os campos com display:none e faze-lo aparecer ao clicar no botão.

Função do botão é jogar o resultado do campo "tal" para o campo"1 display none" e fazer aparecer.

Pode ser Form. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw bruno acredito que vai funcionar, vou terminar a outra parte que estou montando no sistema, acho que amanha posso dizer se consegui implantar isso aew.

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno ontem acessei o link e estava tudo lah, porém estava terminando outra parte do projeto aqui. Agora n tem nda postando nesse link

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bug do botão +1 do google.

desativei, acesse novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer e implantar no meu sistema.

Agora eu faco um calculo com 4 campos, jogo num quinto campo e esse entra no seu tuto e é criado uma tabela com esse quinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.