Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cohen

Area Reservada

Recommended Posts

Galera, estou fazendo um projeto todo em joomla (Grande Porte) queria saber se o joomla 1.5 me possibilita fazer uma espécie de Aluno On-line ?

Ja existe alguma extensão para Boleto Bancário ?

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cohen explique melhor oque deseja... formule melhor a sua pergunta, não entendi muito bem mais acho que é isso: o joomla dispôe sim de área privada, com grupos etc, porém dependendo da versão que você usar você poderá ficar limitado, na teoria, porque na prática tem um jeitinho.. por exemplo: Nas versões 1.5 você fica já preso aos níveis de usuários que se baseiam em Admin, publicador, editor, etc. Já na versão 1.6 você pode criar outros grupos de usuários privados, seria essa uma forma bacana para resolver seu problema, criando um grupo de usuários privados para os alunos, com isso era só ir adicionando os alunos nesse grupo, e eles teriam acesso a conteúdos exclusivos. Porém como você já deve ter pesquisado na internet, muitos não aconselham ainda começar no 1.6 (não vejo motivos concretos para não começar, porém em opinião pessoal ainda não migrei meu portal) então se você deseja utilizar a versão 1.5 pode ir tranquilo, o suporte ainda vai durar um bom tempo, e para resolver o esquema de grupo de usuários para criar níveis separados como o grupo para os alunos, não precisa meter a cara em códigos não, é moleza, te aconselho dar uma olhada nesse componente: noixACL o melhor é claro, freee.. é lógico que só tem para versão 1.5, considerando que a versão 1.6 já possui essa funcionalidade. Com ele você poderá mostrar sessões, categorias, artigos separados para um grupo determinado, em questão, dos alunos, poderá usá-lo em outros componentes.. ou seja criar uma interface privada para os alunos, e até mesmo para professores. Criei um site esses dias pra uma faculdade, não foi com joomla, mais tinha sistema para alunos e professores.. então veja se supre suas necessidades.

Sobre o boleto, concerteza tem vários componentes, agora vale lembrar que tem q ter dedicação, pois para configurá-los e adaptá-los à sua necessidade, terá que ter um tempinho pra ler, pois envolve banco, questões de moedas, datas, etc.

Bom não sei se é exatamente isso que você queria, porém não entendi muito bem oque você perguntou,

fale mais sobre oque deseja..

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.