Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielswater

meta keyword

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, minha dúvida é a seguinte

No meu site, todas as páginas abrem no miolo do index, feito por uma classe em php com include

Queria saber se eu preciso colocar as metas keyword também nessas páginas que vou ser incluídas na index ou so na index mesmo?

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, poderia exemplificar com exemplos?

Só pra constar, meta-keywords não é um fator de posicionamento.

Entao Bruno, estou dizendo colocar palavra chave em todas as páginas ou somente no template? Por exemplo, na minha index eu tenho os menus, ai no meio, tenho uma div vazia aonde faço os includes das outras páginas entendeu? Queria saber se preciso colocar também nessas outras páginas alem da index

Quais sao os fatores de posicionamento Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada página do seu site aborda um assunto, coloque apenas o que cada página aborda!

Não misture e coloque todas suas palavras-chaves em todas as páginas.

Dá uma lida na parte de Artigos (http://forum.imasters.com.br/forum/276-artigos-tutoriais-e-materias-seo/)

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que tem que levar em conta, é que "o seo" se baseia no que está no seu código fonte gerado no browser. não tem nada haver com asp, php, java, c# ou qualquer outra linguagem. Apenas HTML. Sendo assim, abra uma das suas páginas no browser exibindo o codigo fonte da página e você vai ver onde tem que por as suas meta-keyowrd (no <head>). depois, utilize o seu asp, php, java ou c# para que apareça o que você deseja no <head> em cada página que abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e bem isso que eu fiz galera

Só que depois que eu dinamizei tudo, o site perdeu muito ranking no google. O que pode ter acontecido pessoal?

O site e esse: www.ibirapuera.br

Algumas páginas estao faltando titulo e outras estao com titulos diferente, pois são muitas páginas e eu ainda estou arrumando, assim como as keyword

Se alguem puder me ajudar nisso ficarei grato pelo resto da minha vida

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.