Álan_nov 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Boa tarde, Criei um menu drop down com css+jquery, porém não estou conseguindo personalizá-lo conforme preciso. Então passei para o flash. Revirei a internet, pesquisei nesse fórum e nada. Não consegui criar esse menu com vários níveis. Se alguem tiver algum tutorial que funcione. O que estou tentando fazer é esse abaixo: Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Tuto não sei indicar, mas pesquise templates free que você encontra. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Álan_nov 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Boa dia Elektra, Procurei tbm por templates e nada.. É meio difícil achar esses tipos de menus, hoje em dia é bem mais fácil achar menus com slide do que um menu multi level. Já anos atrás era ao contrário hauhau Bom se alguem puder me ajudar ficarei 100% grato, o prazo para esse trabalho já está acabando e praticamente só falta esse dito menu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2011 Acho melhor você voltar para jQuery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 13, 2011 É meio difícil achar esses tipos de menus, hoje em dia é bem mais fácil achar menus com slide do que um menu multi level. Já anos atrás era ao contrário hauhau ... então poste o code até onde conseguiu fazer. Ao menos vamos descobrir a versão do action que você usa. Fica melhor para obter algum auxílio. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites