iSombra 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Bom, creio que estou postando no lugar certo, caso contrário por favor peço que mova o tópico para a área correta. Meu problema é o seguinte, enquanto estou navegando na internet/msn/skype e afins, meu computador não há de ter nenhum problema, porém, quando estou em full load (jogando), ele reinicia e antes de carregar o windows ele desliga... Esse problema começou a acontecer quando coloquei meu HD em outra máquina para um teste. Quando voltei o HD pro meu PC, ficou assim. Oque pode ser? Abraços @Edit, bom, parece que o problema piorou ¬¬, logo após eu postar o tópico aqui, ele reiniciou novamente, seguido de desligamento. Não tenho nem idéia do que possa ser.. e bom, parece que não é mais só em full load, pelo que me parece, acontece de 30 em 30 minutos; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 iSombra poste toda sua configuração aqui por favor. Ha!! já verificou as temperaturas do Computador Caso não, pode usar o EVEREST para verificar as mesmas ... EX: sua fonte é genérica? Se for, teste com uma nominal ou real mesmo, pois essas genéricas com um tempo começa dar problemas. Faça um teste, baixa um CD Live de algum linux, e poe pra rodar pra vê se desliga (se não desligar, bem provável que seja no windows mesmo).. Uma boa dica seria você dar uma verificada na sua memoria também, pois memoria com problemas costuma dar desligamentos repentinos.. PS<> Gosto muito de usar o MemTest para diagnosticar possíveis erros nas memorias. Outra coisa que você poderia verificar é a pasta térmica, pode ser que esteja precisando. Pra testes, costumo usar o Hiren's Boot que tem uma porrada de programa pra muita coisa, indispensável !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Estou com aproximadamente o mesmo problema. Instalei o Windows 7 e troquei as memórias (2 pentes de 512MB por 2 de 1GB) e sempre que o PC fica sobrecarregado, mesmo com coisas banais como o Orkut do meu irmão ele reinicia. Só que daí eu tento ligar e ou não liga (o botão não faz nada) ou liga enão á vídeo. Forçando desligar no estabilizador, esperar uns segundos e ligar de novo. Edvan, tem relação com o problema do iSombra? Isto é, posso, em paralelo, seguir qualquer coisa que estiver sendo discutida aqui? Eu desconfio de que alguma tela azul esteja rolando, mas ela estava desabilitada e até agora, felizmente nada apareceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Estou com aproximadamente o mesmo problema. Instalei o Windows 7 e troquei as memórias (2 pentes de 512MB por 2 de 1GB) e sempre que o PC fica sobrecarregado, mesmo com coisas banais como o Orkut do meu irmão ele reinicia. Só que daí eu tento ligar e ou não liga (o botão não faz nada) ou liga enão á vídeo. Forçando desligar no estabilizador, esperar uns segundos e ligar de novo. Edvan, tem relação com o problema do iSombra? Isto é, posso, em paralelo, seguir qualquer coisa que estiver sendo discutida aqui? Eu desconfio de que alguma tela azul esteja rolando, mas ela estava desabilitada e até agora, felizmente nada apareceu. Tem relação sim com o problema do iSombra.. porem é melhor fazermos alguns testes Bruno.! 1º Essas memorias que você colocou são novas? ambas estão na mesma frequência? Poste aqui mais informações sobre a mesma..por favor poste o modelo da mobo. Esse problema começou depois que trocou as memorias? Links: http://forum.imasters.com.br/topic/357082-memorias-ddr-com-frequencia-diferente-funcionam/ ou http://forum.imasters.com.br/topic/302086-resolvido-memorias-com-frequencias-diferentes/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iSombra 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Olá Edvan, obrigado pela ajuda. Pois bem, eu levei o meu computador para o técnico, apenas para analise, nenhum compromisso por enquanto, mas ele está desconfiando de placa mãe e processador. Pego meu computador sexta-feira e faço o teste. Agradeço desde já. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Ok... nao esqueça de postar aqui para que outras pessoas que frequenta o fórum possa se beneficiar da solução.. Sem mais. Att: Edvan Ferreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iSombra 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Ok sem problemas, assim que eu estiver acerco da solução e/ou resultado o que dito por você eu posto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites