Geelherme 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Galera, bom dia! Estou fazendo um mapa com alguns eventos em AS e tenho o problema de que ao passar o mouse por cima da legenda no mapa, ele ativa o evento onRollOut do estado. Pensei em algumas soluções, não sei qual é a mais fácil: 1. "Desabilitar" o objeto que contém a legenda, de forma que ele fosse visível mas não interferisse no funcionamento dos demais eventos. 2. Executar o RollOut se e somente se o nome do evento que o mouse está em cima não for igual a 'tx_' + nome_do_estado 3. Executar o RollOut somente quando o mouse estiver fora das cordenadas do estado. Alguém pode me ajudar a desenvolver em qualquer uma das soluções acima? meu código é o seguinte: estado:MovieClip estado.onRollOut = function() { for (var i:Number = 0; i < _level0.siglas.length; i++) { myColor = new Color(eval('tx_' + siglas[i])); myColor.setRGB(0x000000); } onEnterFrame = function () { estado._alpha -= 10; if (estado._alpha < 0) { onEnterFrame = function () { null; }; } }; }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geelherme 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Resolvi o problema por conta própria. Criei uma variável chamada mouse e coloquei eventos onRollOut e onRollOver nos objetos dos labels. Para rollOver coloquei como true e como RollOut como false. Então, antes da linha 3 do código acima, coloquei um if(mouse){....} fica a solução para quem precisar! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites