ebotega 2 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Então... tenho uma página em php com um formulário simples de login com os campos login e senha com spry... ok. No topo, ou mesmo em outra div, mas oculta, tenho outro form com outro campo login e senha também com spry e acontece de um deles não funcionar. Quando incluímos um campo de texto spry ele insere uma "<span id="sprytextfield1">", ok... se caso tenho outro campo de texto, derivado de um include por exemplo, o dreamweaver coloca outro "<span id="sprytextfield1">" com o mesmo ID e um deles não funciona e, caso eu altere o ID de um deles, esse que eu alterei não funciona. Por que isso ocorre, como devo proceder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ebotega 2 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 alguém aí já usou esse framework? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 O certo é alterar mesmo o ID, porém, alterar também nas propriedades do script gerado para o ID que você fez a alteração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites