gremio10 14 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Então pessoal, estou montando um menu de subníveis, aonde existe o pai, e nele seus filhos. Meu banco de dados: CREATE TABLE `category` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(100) COLLATE utf8_unicode_ci DEFAULT NULL, `parent` int(11) DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=4 DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci tentei assim: SELECT category.*, cat.name AS father FROM category LEFT JOIN category AS cat ON category.parent = cat.id WHERE category.parent = 1 mas ai eu tenho de pré determinar, e não sei quando no sistema, ele adicionará um pai ou um filho... Agradeço a ajuda, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Não entendi nada doque você quer fazer amigo gremio. Ilustra melhor ai o seu problema como aparece agora e como deve aparecer. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Desculpe Periscuelo se não fui muito claro, irei explicar mais detalhadamente :) seguinte, tenho no meu banco; id name parent 1 Bares 0 2 Restaurantes 0 3 Noturnos 1 e quero fazer com que na hora de buscar ele possa fazer com que no meu HTML ele fique : <ul> <li>Bares</li> <ul> <li>Noturnos</li> </ul> <li>Restaurantes</li> </ul> Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Seria isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Junho 10, 2011 Pois é, algo parecido, felizmente consegui fazer com as minhas classes, mas obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites