João Vitor Mateus 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Sou novo no fórum e preciso de uma ajuda. Quero exportar o sistema de comentários do tema Philna2 para um que estou montando. Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 O o sistema é feito pelo functions? Não conheço este tema... Possui um arquivo comments.php? Se possuir basta colocar ele dentro da pasta do tema que você está fazendo, a função de comentário do WP vai usar o arquivo novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Vitor Mateus 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 O o sistema é feito pelo functions? Não conheço este tema... Possui um arquivo comments.php? Se possuir basta colocar ele dentro da pasta do tema que você está fazendo, a função de comentário do WP vai usar o arquivo novo... Não é bem por ai. É vários outros arquivos, por isso preciso de ajuda. Caso puder, me adicione no Messenger joaovitorbr[arroba]msn[ponto]com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 Vários outros arquivos? Para funcionamento de área de comentários de um tema é preciso de um comments.php estruturada da maneira correta e a configuração dele você faz pelo functions.php SE quizer... Arquivos a mais, quem fez o tema fresquiou então. Ajudas são pelo fórum mesmo, se não o msn viraria um helpdesk. Mas detalhe mais os arquivos então, um jeito de resolver temos como achar. Mostre um DEMO do tema algo para ajudar a entender.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Vitor Mateus 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 Vários outros arquivos? Para funcionamento de área de comentários de um tema é preciso de um comments.php estruturada da maneira correta e a configuração dele você faz pelo functions.php SE quizer... Arquivos a mais, quem fez o tema fresquiou então. Ajudas são pelo fórum mesmo, se não o msn viraria um helpdesk. Mas detalhe mais os arquivos então, um jeito de resolver temos como achar. Mostre um DEMO do tema algo para ajudar a entender.. No caso o tema que exportar o sistema de comentário é do Philna2, por yinheli. Baixa ai o tema pra você ver, tem comments.php, ajax-comments.php e mais um monte de outros arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 Tem vários mas o que vai funcionar por padrão é o "comments.php" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Vitor Mateus 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2011 Porém quando coloco o do Philna2 em outro tema da erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites