wllf 2 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Pessoal bom dia, venho pedir humildemente uma ajuda, estou garimpando no google atrás de material sobre programamção em C mas ligado a API do Windows, apostilas normais eu tenho várias, mas essa parte de lógica de programação eu conhecço um pouco já desenvolvo aplicaticos comerciais em Pascal(Delphi) e brinco um pouco com Java(Orientação à Objetos). Nesse link tem um exemplo legal, mas só achei isso. Acho alguns materias sobre API mas nada direto com à linguagem C. Clique aqui Se alguém puder me indicar um site ou até uma direção para esse material eu me viro com resto. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Olá! Ao pesquisar no google, pesquise matérias em inglês (nada de matérias em português), e adicione ao final da pesquisa o escrito "WIN32 API C" ou "WIN32 API C++". Assim as matérias virão relacionadas à API do Windows em C. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Junho 12, 2011 Renato antes de tudo obrigado pela dica, vou pesquisar desse modo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites