Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

demas

Rede Social para Desenhistas

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Sou novo no fórum, mas gostei muito do conteúdo postado e do interesse dos membros.

Leciono desenho artístico e tenho contato com vários desenhistas, então quero compartilhar uma informação com vocês.

O site www.horseart.com.br é uma rede social específica para desenhistas, onde podemos postar desenhos, adicionar amigos e criar comunidades. Tudo o que uma rede social (estilo orkut) faz, porém, os membros são todos ligados pelo mesmo assunto, sendo assim as críticas, sugestões e comentários são legais para avaliarmos nosso próprio trabalho, além de conhecer profissionais e expandir nosso horizonte.

O site pode ser utilizado como portfolio online também, pois podemos decidir se apenas membros ou visitantes sem cadastro poderão visualizar nossos desenhos e perfil, o que pode ajudar a muitos que não possuem sites e blog a divulgar o trabalho.

Esta rede já existia há 9 meses, na plataforma do ning, mas era experimental e limitado, agora, entra no ar a versão completa em uma nova plataforma.

Espero ter contribuído com a informação. ;)

Obrigado!

Já entrei e, a princípio, estou achando diferente. Mas acho que uma rede social brasileira para desenhistas pode melhorar nosso aprendizado.

AMIGOS DO FÓRUM IMASTERS, PASSEM NO HorseArt.

Por que mesmo o nome HorseArt?

Por que mesmo o nome HorseArt?

"O termo Horse surgiu com os alunos de desenho da Microcamp, e trata da “força” do desenho ou do artista, comparando-o à um cavalo. Segundo eles, um “horse” no desenho seria um artista de alto nível e seu oposto seria um jagunço, com traços pesados e baixa percepção."

tentei me cadastrar pelo celular... pediu pra olhar o email para confirmar o cadastro, mas quando fui olhar não tinha email.. agora vim num desktop e o nome já está em uso... "jacksondias".

não tem link para redefinir a senha, pois a senha que cadastrei não ta abrindo (pelo menos não encontrei)

Boa tarde amigos desenhistas!

A rede Horse Art ficou um tempinho fora do ar para algumas correções, principalmente o bug de criação de usuários. Se alguém mais teve problemas como o Jackson Dias, me avise.

Voltamos agora com força total e novas ideias e para outubro teremos um pequeno concurso de criatividade, com prêmio e tudo mais.

Forte Abraço à todos.

;)

A rede é destinada à apenas desenhistas profissionais, ou amadores que buscam novas informações também podem participar ?

Voun dar uma olhada, parece ser muito bom, mais... n seria contra aguma regra do forum?(É UMA PERGUNTA, N AFIRMAÇÃO, POIS EU N SEI) o forum pode ver isso como concorrencia, não que seja mais sei la.

acho q vou gostar do site ^^

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.