Blod 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Pessoal, eu tenho um arquivo connect.php normal, e ele é incluido em minha página index.php, só que ele está repetindo as conexões muitas vezes oque deixa o servidor lento (com mais de 25 conexões abertas) e queria que isso não se repetisse, que fosse chamada uma única vez, como faço ? connect.php include "modulos/functions.php"; include "modulos/ge_online.php"; // Banco de dados e etc @session_start(); $sitenome = "Meu site"; $db_host = "localhost"; $db_db = "db"; $db_user = "root"; $db_pass = "pass"; $db = mysql_connect($db_host, $db_db, $db_pass) or die ("<h1>Could not connect to the database</h1>"); $bd = mysql_select_db($db_user,$db) or die("<h1>Error selecting the database</h1>"); date_default_timezone_set("Brazil/East"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 eu já te falei cara, procura por 'Singleton' no google ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites