Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chamuska

ALguem ja trabalhou com o BigBlueButton ?

Recommended Posts

Pessoal, estou desenvolvendo um sistema de videoconferencia e preciso implementar nele o envio de video do meu desktop ou compartilhar um arquivo que quando eu mudar a pagina a essa pagina mude para todos que estao vendo.

Ao procurar algo no google encontrei o BigBlueButton, que roda em linux. Dai instalei ele no meu ubuntu server e funcionou, baixei o codigo fonte e .... 'Bazzinga', não entendi nada!

Quero saber se alguem ai ja trabalhou com o BBB ou se tem ou conhece algum sistema em flex que envie via streaming o video do desktop ou que compartilhe um arquivo em sala de videoconferencia usando sempre o Red5 ou outro sistema de streaming gratuito ??

Unica coisa que sei sobre enviar o video do desktop é que tem que usar Java, mais que isso ainda não sei :(

Agradeço qualquer ajuda rsrs!

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o BigBlueButton é muito completo, mas como é feito em Java, a curva de aprendizado é bem alta

para quem não conhece

uma alternativa, que só usa o Flex, é o Adobe Live Cycle Collaboration, é um servidor

da propria Adobe, você só tem que se cadastrar, e eles te dão a url a ser usada,

e depois baixar os pacotes de classes para desenvolver,

e ele possui essa opção de compartilhamento de tela pelo flex

dá uma pesquisada dele

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

o BigBlueButton é muito completo, mas como é feito em Java, a curva de aprendizado é bem alta

para quem não conhece

uma alternativa, que só usa o Flex, é o Adobe Live Cycle Collaboration, é um servidor

da propria Adobe, você só tem que se cadastrar, e eles te dão a url a ser usada,

e depois baixar os pacotes de classes para desenvolver,

e ele possui essa opção de compartilhamento de tela pelo flex

dá uma pesquisada dele

[]´s

Mas é di gratis ?! rsrsrs

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.