chamuska 5 Denunciar post Postado Junho 12, 2011 Pessoal, estou desenvolvendo um sistema de videoconferencia e preciso implementar nele o envio de video do meu desktop ou compartilhar um arquivo que quando eu mudar a pagina a essa pagina mude para todos que estao vendo. Ao procurar algo no google encontrei o BigBlueButton, que roda em linux. Dai instalei ele no meu ubuntu server e funcionou, baixei o codigo fonte e .... 'Bazzinga', não entendi nada! Quero saber se alguem ai ja trabalhou com o BBB ou se tem ou conhece algum sistema em flex que envie via streaming o video do desktop ou que compartilhe um arquivo em sala de videoconferencia usando sempre o Red5 ou outro sistema de streaming gratuito ?? Unica coisa que sei sobre enviar o video do desktop é que tem que usar Java, mais que isso ainda não sei :( Agradeço qualquer ajuda rsrs! Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 o BigBlueButton é muito completo, mas como é feito em Java, a curva de aprendizado é bem alta para quem não conhece uma alternativa, que só usa o Flex, é o Adobe Live Cycle Collaboration, é um servidor da propria Adobe, você só tem que se cadastrar, e eles te dão a url a ser usada, e depois baixar os pacotes de classes para desenvolver, e ele possui essa opção de compartilhamento de tela pelo flex dá uma pesquisada dele []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 o BigBlueButton é muito completo, mas como é feito em Java, a curva de aprendizado é bem alta para quem não conhece uma alternativa, que só usa o Flex, é o Adobe Live Cycle Collaboration, é um servidor da propria Adobe, você só tem que se cadastrar, e eles te dão a url a ser usada, e depois baixar os pacotes de classes para desenvolver, e ele possui essa opção de compartilhamento de tela pelo flex dá uma pesquisada dele []´s Mas é di gratis ?! rsrsrs Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites